Criolipólise

O que é a Criolipólise?

É um tratamento desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, que usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada, através de um mecanismo de sucção que atingirá a temperatura de até -8°C.
Atingindo a temperatura negativa, o organismo reage com uma resposta inflamatória, que leva à eliminação da gordura e ao mesmo tempo esse procedimento auxilia na perda de peso, pois o corpo todo trabalha mais para aquecer esta região que está sendo resfriada.

Como Funciona?
O aparelho é colocado na superfície da pele onde se quer reduzir a gordura, fazendo as células de gordura chamadas de adipócitos serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. As gorduras congeladas são eliminadas pelo sistema imunológico. Os adipócitos rompidos são levados ao fígado, para que assim sejam metabolizados. Os resultados começam a aparecer em geral a partir da terceira semana.

Duração do tratamento:
De 40 a 60 minutos por área tratada. Habitualmente três sessões são suficientes.

Dor:
Não dói, pode sentir uma sucção intensa no começo da aplicação e um resfriamento que some no decorrer do tratamento. Após o procedimento a paciente não sente dor.